Vídeo de apresentação
SEJA BEM-VINDA! SEJA BEM VINDO!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Lorenzetti patrocina um dos maiores clássicos de sucesso, "Chicago, O Musical"
Aclamado em todo o mundo, o espetáculo estreia no Brasil em
22 de janeiro de 2022, no Teatro Santander, em São Paulo
A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras
elétricas e aquecedores de água a gás, patrocina o espetáculo “Chicago, o
musical”. A atração da Broadway e do West End desembarca em São Paulo, para
temporada prevista a partir de 20 de janeiro até 29 de maio de 2022, no Teatro
Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi (SP). Os ingressos já podem ser
adquiridos pela internet (www.sympla.com.br/) ou pela bilheteria oficial do
teatro.
O enredo. “Chicago” faz uma crítica ácida e bem-humorada ao show
business, trazendo à tona o tema das celebridades instantâneas, criminosos
famosos e mentiras, numa Chicago da década de 1920. Um conto universal, que
destaca uma discussão atemporal para todos as pessoas e gerações, repleto de
muito jazz e coreografias marcantes.
O musical, dividido em 2 atos, nos transporta à Cook County
Jail, onde duas assassinas - a recém prisioneira, Roxie Hart e Velma Kelly -
competem entre si para se tornarem a sensação midiática do momento, provarem
sua inocência, ganharem a liberdade, para enfim realizarem um retorno triunfal
do cárcere privado, repleto de glamour e dinheiro. Para isso, elas contam com a
ajuda de “Mama” Morton, uma espécie de carcereira, responsável pelas mulheres
daquele bloco e que, pelo valor correto, pode dar informações valiosas ou até
mesmo te conectar com Billy Flynn, o advogado mais requisitado de Chicago.
Conhecido por safar todos seus clientes acusados de assassinatos, Billy passa a
ser peça fundamental nos casos de Roxie e Velma, enquanto transforma tudo em um
verdadeiro circo na mídia.
Aclamado pelo público. Um dos maiores clássicos dos musicais
e sucesso absoluto de público por onde passa, “Chicago” esbanja números
superlativos. Somente nos palcos, foi assistido por mais de 33 milhões de
pessoas em 36 países (incluindo EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Alemanha,
Japão, Brasil, Suécia, Argentina, México, Rússia, África do Sul, Itália,
Dinamarca, Holanda, Espanha, França, Coréia do Sul, entre outros) e 13
diferentes idiomas, ao longo de mais de 32.500 apresentações. Até hoje é o
segundo musical há mais tempo em cartaz na história da Broadway, ultrapassando
a marca de 9.690 performances, superando “Cats” em novembro de 2014 e atrás
somente de “O Fantasma da Ópera”.
“É um grande orgulho para a Lorenzetti patrocinar um
espetáculo como “Chicago”, referência mundial de qualidade, que nos leva para a
década de 20 com interpretações, coreografias e canções que prometem embalar
todo o público”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.
Foto: Divulgação
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário