Pular para o conteúdo principal

Vídeo de apresentação

SEJA BEM-VINDA! SEJA BEM VINDO!

Confissão

 



Era  o mês de setembro plena primavera e as flores faziam festa  com seus coloridos e perfumes suaves ao  amanhecer e entardecer.


Sentia dentro de mim essa primavera e ao mesmo instante a inquietude da descoberta da coragem da vontade do enfrentamento dos medos que por longos anos tiraram tantas oportunidades de viver a vida na sua plenitude com erros e acertos.

 

O amor chegou tímido, desconfiado, e foi ficando em mim e aos poucos ia servindo de combustão para a vontade de viver, de me permitir emoções, de soltar a mulher adormecida e a criança tão carente de riscos e risos que havia fugido de mim há tanto tempo.

 

Fui....

 

Me joguei no voo livre do desejo do desafio e apostei.

 

Hoje quando revejo nossa historia sinto uma felicidade imensa de dividir com você o que resta em mim de sonhos, projetos.

 

Trocamos calmaria, assim como trocamos planos, abraços e olhares cumplices, que só  nós entendemos.

 

Na barriga às vezes  sinto a sensação de gelo; deve ser ansiedade no velho e desgastado habito de querer respostas imediatas.

 

Refaço meus pensamentos, respiro profundamente o ar  primaveril e na calmaria das nossas lembranças, confesso que gostaria de viver com você o que restar da minha existência.


LS



Foto: Google









Comentários

Postagens mais visitadas